Hello world!

Estou dando o pontapé inicial em meu Blog!. Neste espaço buscarei expressar minha opinião, minha visão e minhas convicções. Tentarei ao máximo compartilhar ideias, olhares e como consegui realizar diferentes trabalhos. Vídeos e textos publicitários, artigos diversos e conteúdo fotográfico (fotografias e setups de luz)  estarão sempre por aqui. Espero contar com comentários daqueles que por aqui passarem. E espero também que juntos possamos debater diferentes ideias e pontos de vista. Conto com vocês. Abraço a todos.

Sobre Jackson Carvalho
Sou um apaixonado pela fotografia; um amante da vida; um enamorado pela publicidade; encantado com a criatividade; um adorador do mundo;

2 Responses to Hello world!

  1. Angelo says:

    Boa iniciativa, acredito que compartilhar ideias e opiniões nos ajuda a evoluir na qualidade do nosso trabalho e na eficiência da execução.
    Sou um dos teus leitores.

    Grande abraço meu patrão.

Deixe um comentário

