Almoçar aqui. Que barato!

Que bela vista não? Estamos no Fairway Hotel, na Região de Randburg, Johannesburgo. A vista que temos aí é do Randpark Golf Club. Um dos melhores da África do Sul, segundo alguns golfistas com quem tive a oportunidade de conversar. Aqui os membros frequentadores do Clube, raramente têm numeros e letras combinadas nas placas de seus carros. Geralmente Mercedes, BMWs, Porsches, Lambourghines, etc. No lugar de letras e números, as placas têm o nome do dono gravado. Coisa de milionário africâner. As diárias não são baratas. A [rática do golf também não é barata. Porém no restaurante do Hotel, com um excelente cardápio, você pode almoçar, regado a um bom vinho, com direito a uma boa sobremesa a um preço absurdo… absurdo de tão barato. Com apenas R 100,00 (cem rends, a moeda local) o equivalente a Us$ 24,00 ou R$ 43,30 pelo câmbio oficial. Ou seja, se estamos em Caruaru, Recife ou São Paulo, almoçar com o excelente serviço do Fairway Hotel e com essa deslumbrante vista do Randpark Gol Club sairia bem mais caro. Será o nosso preço Brasil fruto da ganância dos donos de restaurante ou a ganância dos nossos impostos?

Anúncios

Sobre Jackson Carvalho
Sou um apaixonado pela fotografia; um amante da vida; um enamorado pela publicidade; encantado com a criatividade; um adorador do mundo;

One Response to Almoçar aqui. Que barato!

  1. Jackeline Galvão says:

    Jeckson,

    Estamos aqui segurando a barra para que você viva este momento único que você está vivendo. As fotos estão extremamente profissionais, demonstra sua sensibilidade a cada foto.
    Fique com Deus!
    Jackeline Galvão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: