Gellis Park

Bem amigos do meu Blooog!!!

Este é o estádio (ou algo parecido com um) onde o Brasil estreou nesta copa. O nome do caldeirão? Originalmente, Ellis Park Stadium, onde os Sul Africanos disputam partidas do mais popular esporte da população local: O Rugby, o esporte que originou o Futebol Americano. Aquela jagunçada de dar mais pancadas uns nos outros que qualquer outra coisa.

O Ellis Park é antigo, foi construído em 1928 e reconstruído em 1982, e foi apenas “mal maquiado” para o mundial da FIFA. Perto dele o Morumbi é qualquer coisa de excepcional (inexplicávelmente fora da Copa 2014). O estádio pertence a Coca Cola e mais uma dúzia de outros investidores. A capacidade do estádio é de 61.000 torcedores.

Mas um detalhe chama a atenção dos pobres sofredores de frio como nós brasileiros: No estádio venta muito, em função da sua arquitetura praticamente toda descoberta, o que transforma o estádio em um verdadeiro Gellis Park, principalmente se na noite do jogo o termômetro marcar -2 graus centígrados.

Anúncios

Sobre Jackson Carvalho
Sou um apaixonado pela fotografia; um amante da vida; um enamorado pela publicidade; encantado com a criatividade; um adorador do mundo;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: