Ká, Ká, Kaiu?!?

Que o nosso Kaká é um Krakaço ninguém discute ! mas nosso Kraque anda atravessando uma fase complicada. Desde que mudou de clube que ele sofre de uma inflamação na virilha, que tem sido tratada, mas não tem sido curada e isso tem afetado o desempenho do homem de criação do esquema tático do técnico Dunga. E por falar em Dunga o que mais foi cogitado hoje nos bastidores das redações aqui em Johannesburgo pela crítica especializada, é a possibilidade de uma mudança por parte de Dunga. Nessa especulação ganhou força o coro de que o técnico brasileiro abriria mão de Kaká, colocando na sua função Robinho (ressuscitando a figura do antigo ponta de lança, aliás função que Robinho vem desempenhando no aclamado Santos atualmente) e na posição de Robinho o jogador Nilmar que entrou no segundo tempo do jogo de estreia. Assim o time brasileiro passaria na prática a ter dois atacantes, porém com um meia avançado que também chegar de trás no ataque, dando mais ofensividade ao escretete canarinho. É ver e akakacreditar que Dunga fará essa mudança tática.

Anúncios

Sobre Jackson Carvalho
Sou um apaixonado pela fotografia; um amante da vida; um enamorado pela publicidade; encantado com a criatividade; um adorador do mundo;

One Response to Ká, Ká, Kaiu?!?

  1. Jennifer says:

    Painho, tô adorando as postagens! Está parecendo que a gente tá aí com você de tão por dentro da Copa que você nos deixa com sua informações quase que “instantâneas”. Tá de parabéns! Fora as fotografias, né? Sem comentários. Ótimos registros você vai trazer pra casa!
    Se cuida, te amo! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: