Casa Brasil

Paralelamente a realização dos jogos da Copa 2010, o Governo Brasileiro, através do Ministério do Esporte, da Embaixada Brasileira e de diversos outros órgãos oficiais, montou a Casa Brasil. O espaço está localizado no Nelson Mandela Square, enorme complexo de compras, lazer, gastronomia, hotelaria e centro de convenções situado em uma das áreas nobres da rica cidade de Johannesburgo.

A Casa Brasil tem a finalidade de vender o Brasil objetivando o mundial de 2014 que será realizado no país. Cada uma das cidades sedes da Copa tem um stand montado no local. Na foto abaixo o stand de Recife com um pouco do nosso frevo e obras do artista plástico pernambucano e globalizado Romero Britto.

A estrutura do evento está bem montada e tem um pouco da nossa diversidade cultural. A Casa tem ainda a finalidade de prospectar negócios e promover a interação de investidores e empresas brasileiras e estrangeiras para as oportunidades de negócios que são gerados com a realização da copa.

Em um stand diferenciado, o Guaraná Antarctica montou a “favela chic” um espaço pitoresco que mostra de forma surrealista a cultura dos morros cariocas.

Anúncios

Sobre Jackson Carvalho
Sou um apaixonado pela fotografia; um amante da vida; um enamorado pela publicidade; encantado com a criatividade; um adorador do mundo;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: