Dunga, o Zangado

Parece mas não é… não é confusão com os nomes dos anões de Branca de Neve. Ao final da partida inaugural em terras africanas, o técnico brasileiro esbravejou, xingou, se manifestou geral em função de uma marcação por parte do árbitro da partida (foto exclusiva) e inconsolado depois de muito gesticular e esbravejar, retornou ainda em brados ao banco da seleção. Coincidência ou não, em cima de queda coice, poucos segundos depois o time norte coreano ainda fez um gol.

Gol que inclusive teve sabor para os orientais equivalente ao de ganhar um mundial. Afinal de contas nossos queridos adversários xing lings estavam marcando um gol na seleção brasileira. Ao comemorar entusiasmado o gol o técnico norte coreano Kim Jong-Hun ainda provocou gestualmente Dunga (veja foto exclusiva abaixo). Para os norte coreanos que assistiram ao jogo gravado somente 24 horas depois de realizada a partida, e devidamente realizada a censura, marcar um gol em uma copa e ainda por cima no Brasil, é algo glorioso.

Anúncios

Sobre Jackson Carvalho
Sou um apaixonado pela fotografia; um amante da vida; um enamorado pela publicidade; encantado com a criatividade; um adorador do mundo;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: